Protetora de animais precisa de ajuda para manter abrigo e tratamento de gatos e cachorros em Arapiraca
O amor pelos animais muitas vezes não mede limites, porém muitas vezes os protetores de animais, sobretudo os que mantém abrigos, sofrem para manter o cuidados com os pets, este é o caso do abrigo de animais "Adote um pet Arapiraca", localizado no Sítio Varginha, zona rural de Arapiraca e mantido pela protetora Maria Salete.
A protetora conta que, apesar dos esforços, não está conseguindo manter os cuidados de alimentação e tratamentos dos cães e gatos de abrigo. Além disso, devido a falta de dinheiro, o aluguel da chácara em que ela vive e abriga os animais está há três meses atrasado.
"Tenho muitos animais, não estou conseguindo mantê-los, todo dia é uma luta para conseguir alimenta-los. Estamos a ponto de ser despejados, pois estamos devendo três meses de aluguel. Sem contar os animais que estão doentes e precisando de ajuda", contou Maria Salete, em entrevista ao Portal Já É Notícia.
A protetora de animais explica que qualquer ajuda é válida, seja através de doação de rações, adoção dos animais do abrigo ou doação financeira, via cartão de crédito: na conta do Mercado Pago ou pela chave PIX: 82993613433.
"Devido a escassez de ração estamos alimentando eles uma vez por dia. Deixamos os pratinhos cheios mas me dói muito, pois sei que não é o suficiente. Eram abastecidos duas vezes ao dia, mas não estamos conseguindo mais. Com muita, muita luta estamos conseguindo comprar a ração diária", contou a protetora de animais.
"Precisamos de um local nosso, de uma renda que garanta a alimentação deles com fartura. Precisamos de assistência médica urgente", completou a protetora de animais, contando também que é assalariada e está vivendo sob efeito de medicação, devido as dificuldades enfrentadas.
Quem quiser conhecer o abrigo pode acessar a página no Instagram @adoteumpetarapiraca
Assista:
Últimas Notícias
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Cirurgia de revascularização realizada no Hospital do Coração Alagoano salva jovem de 39 anos após infarto grave
Jogadora de vôlei do Tijuca é baleada em tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Mais de 70% das agressões contra mulheres têm testemunhas, diz estudo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

