Um ano depois, jovem é preso por assalto ao cantor Péricles na Grande São Paulo
Um dos assaltantes que roubaram o cantor Péricles no ano passado foi preso na noite desta quinta-feira, 30, em Mauá, na Grande São Paulo. O homem de 25 anos estava foragido da Justiça e foi localizado por guardas municipais em patrulhamento na Avenida Portugal.
Inicialmente, o jovem tentou esconder a identidade e apresentou dados falsos à equipe. Ele acabou conduzido à delegacia, onde a polícia constatou que havia em aberto dois mandados de prisão em seu nome, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.
O crime aconteceu em fevereiro de 2023, em Santo André. O cantor foi abordado por um ladrão armado quando entrava com a família em seu carro. Avaliado em R$ 300 mil, o veículo da marca Land Rover foi levado pelo assaltante.
No dia seguinte, a polícia encontrou a carcaça do carro em um desmanche na zona leste da capital. A investigação apontou que ele foi vendido por R$ 12 mil, valor que teria sido dividido entre a dupla que cometeu o crime - o outro envolvido foi preso no ano passado.
Últimas Notícias
Família consegue arrecadar fundos para traslado do corpo de cabeleireiro que teve reação alérgica em Alagoas
Juíza morre após passar por coleta de óvulos em clínica de reprodução
Operação Pé na Areia: SSP e 6ª DRP desarticulam organização criminosa em Jequiá da Praia e Maceió
ASA é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Nordeste
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio e um mandado de busca e apreensão em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

