Operação da Polícia Civil de Alagoas prende 38 pessoas envolvidas em diversos crimes
Uma operação da Polícia Civil, realizada na última quarta-feira, 29, resultou na prisão de 38 pessoas envolvidas com diversos crimes. Os presos são suspeitos de integrar organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, homicídio, roubo e outros delitos.
“A operação representa um grande impacto contra a criminalidade em Alagoas, a operação de hoje vem mostrar que a lei está aí e deve ser cumprida e que não adianta tentar enganar as autoridades porque uma hora, o Estado vai se fazer presente e responsabilizar aqueles que não a respeitam”, ressaltou o delegado Gustavo Xavier.
A operação foi comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e envolve mais de 400 policiais civis da Dracco (Tigre, Seção de Capturas e Antissequestro), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI), Oplit, Delegacias Regionais e Distritais e apoio do Grupamento Aéreo.
Delegados, agentes e escrivães se reuniram, na sede da Delegacia Geral para instrução e planejamento das ações que foram realizadas em Maceió e algumas cidades de Alagoas. Após a divisão das equipes, os policiais civis deslocaram-se para vários bairros de Maceió, onde tiveram início os cumprimentos de ordens judiciais.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

