Após denúncia de carro clonado, homem é preso com maconha e arma em Arapiraca
Um homem, de 25 anos e identidade não revelada, foi preso ontem, quinta-feira, 30, por crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão do homem ocorreu na Avenida Manoel Severino Barbosa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, as guarnições do Pelopes 01 e 02 receberam uma denúncia sobre um possível carro, modelo Jeep/Renegade de placa: QDH1F65 cor prata, clonado. O carro estaria dentro de um condomínio. No local, os militares avistaram o veículo estacionado em frente a residência e conseguiram visualizar o proprietário do carro com uma Pistola, modelo G2C 9mm, na mão.
O homem, ao notar a polícia, jogou a arma e correu em direção ao quintal da casa. Ele foi capturado nos fundos da casa, sendo necessário o uso da força e algema para impedi-lo de fugir.
Ainda foi visualizado na mesa da casa uma pequena porção de maconha, 15 gramas. Posteriormente, foi realizada a consulta veicular do modelo Jeep/Renegade Sport cor prata, sendo constatado o fato da denúncia, pois tanto o motor do veículo quanto a numeração nas portas se encontravam adulteradas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia na cidade de Palmeira dos Índios, para realização dos procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela
Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

