Justiça decreta prisão preventiva a pai suspeito de matar filho envenenado em Alagoas

Nesta quinta-feira (30), a Justiça de Alagoas converteu a prisão em flagrante para preventiva do pai suspeito de matar o filho. A mudança ocorreu durante audiência de custódia realizada pelo juiz plantonista Caio Nunes de Barros
Ele era pai do pequeno Anthony Levy e confessou ter dado veneno para matar o próprio filho, como uma vingança contra a mãe da criança, de quem havia se separado há seis meses.
O suspeito foi preso nessa quarta-feira (29), depois que imagens de câmeras de segurança da creche onde a criança estudava e passou mal, mostra ele jogando o frasco contendo a substância que matou o menino. No dia da morte, ele deixou o filho na escola e, cerca de 20 minutos depois, Anthony começou a passar mal e foi socorrido por funcionário do CMEi.
Em depoimento, ele confessou que teria envenenado o próprio filho de 4 anos, “por questões de separação e fim de relacionamento conturbado" com a ex-companheira. Ele foi detido um dia após o sepultamento da criança, que fazia aniversário na mesma data.
De acordo com o delegado Sidney Tenório, Matheus Soares afirmou que somente na segunda (29) teve “coragem”. O primeiro laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou a morte da criança por insuficiência respiratória causada por um agente químico, uma intoxicação.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
