Jovem que traiu mulher com o sogro vira criador de conteúdo adulto

Juninho Virgílio, conhecido por trair a ex-mulher com o pai dela, se tornou criador de conteúdo adulto gay. O jovem foi exposto pela ex que o acusou de manter um relacionamento com o seu pai por cerca de dois anos.
Com a alta repercussão sobre o caso, Juninho Virgílio resolveu aposta na criação de conteúdo adulto. O primeiro trabalho foi anunciado na última quarta-feira (23), em suas redes sociais em parceria com um outro criador já conhecido pelo público gay.
Internautas receberam com surpresa a notícia do novo trabalho do jovem tendo em vista que ele sempre negou sua sexualidade afirmando que estava sendo pressionado pelo ex-sogro.
Relembre o caso
Uma traição em dose dupla terminou em carro queimado e agressões, no dia 19 de novembro de 2023. A ex de Juninho revelou nas redes sociais que foi traída pelo marido após descobrir um suposto relacionamento do seu próprio pai com o homem. O pai da mulher incendiou o carro do genro e acabou sendo espancado.
O caso aconteceu no bairro Villa Verde, em Araraquara, em São Paulo. Vídeos divulgados mostram o carro pegando fogo, garrafas de vidro sendo arremessadas contra portões de casas e o pai sendo agredido por moradores. O homem chegou a gritar na rua sobre o caso que teve com o genro.
De acordo com as informações, em 15 de novembro, a filha expôs um vídeo do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, as imagens foram encontradas no celular do pai. Ela também compartilhou prints de conversas que afirmavam a relação amorosa dos dois.
Na época, o jovem negou as acusações e afirmou que só manteve relações com o pai da ex-mulher para conseguir “coletar provas” de que era ameaçado pelo homem. As declarações foram feitas em entrevista à TV Morada do Sol, dias após o caso viralizar nas redes sociais.
Na entrevista, Juninho afirmou que o ex-sogro chegou ameaçá-lo de morte e até mesmo tentar sequestrar o filho dele:
“Isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, contou.
Sobre os vídeos que mostram ele em motel da região com o sogro, Juninho confirmou mas explicou o contexto: “Fui dopado. A mulher dele toma remédios controlados e eu tenho certeza que ele pegou dela. Esse Facebook fake foi criado por ele”, afirmou.
Após tanta exposição, o jovem revelou que estava ficando em um lugar isolado e que não sabia o que seria da vida após o episódio. Além disso, Juninho Virgílio negou que o carro queimado pela ex-mulher nos vídeos que viralizaram havia sido um presente do ex-sogro.
“Sempre tive a cabeça firme. Cada um sabe o coração de cada um. Minha cabeça ainda não está boa. Eu espero que a verdade venha à tona pela Justiça. A verdade será esclarecida cada vez mais”, concluiu.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
