Homem é hospitalizado após ter a casa invadida e ser agredido, no Agreste alagoano
Um homem, de identidade e idade não reveladas, precisou ser hospitalizado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ter a casa invadida e ser agredido, na tarde de ontem, sábado, 25. A situação ocorreu no Povoado Barro Vermelho, zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
Conforme informações da mãe da vítima, a casa foi invadida por três homens desconhecidos e a vítima foi agredida sem explicações.
A mãe da vítima afirma para a polícia que antes do crime, o filho e o filho da vizinha haviam discutido, onde ocorreu agressão verbal, e que os mesmo já havia discutido no dia anterior. Devido a isso, a mulher acusou a vizinha de ter sido a mandante das agressões, mas a suspeita negou e afirmou não conhecer os autores.
As mulheres foram orientadas a procurar a Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Ambulância colide contra vaca solta na pista e homem fica ferido em Delmiro Gouveia
Anthony Joshua fica ferido em acidente de carro na Nigéria que matou dois de seus amigos
EUA atacam instalação de carregamento de barcos de drogas na Venezuela, diz Trump
Zé Felipe anuncia fim do relacionamento com Ana Castela

