CSE recebe o Jacuipense em busca de vitória para seguir no G-4 do grupo na Série D

O CSE busca na tarde deste sábado (25) manter a boa fase e buscar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Palmeira dos Índios recebe o Jacuipense, às 17 horas no estádio Juca Sampaio.
O tricolorido conseguiu sua primeira vitória na competição no último sábado (18) jogando em Juazeiro, na Bahia, contra a Juazeirense. A equipe alagoana derrotou o time baiano por 2 a 0 e conseguiu entrar no G-4 do grupo A-4 da Série D.
O técnico Jaelson Marcelino não deve ter problemas para a partida, até porque no último duelo realizou modificações na equipe e deu certo, podendo assim manter a mesma formação que atuou no confronto na Bahia.
Assim, uma provável formação tricolor tem: Pedro; Thales, Geovani, Ramos e Jefferson; Tenner, Trindade e Ibson Melo; Geovânio, Edinho e Tata Baiano.
Com cinco pontos, o CSE está em quarto lugar no Grupo A4 e faz um confronto direto com o Jacuipense, que tem a mesma pontuação, mas perde nos gols marcados (4 x 3).
Arbitragem
Árbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira(RR)
Assistente 1: Aldrin Freire Costa Matias (AL)
Assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira(AL)
Últimas Notícias

Foragido da Justiça e suspeito de roubo são presos durante ações em Alagoas

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
