CSE recebe o Jacuipense em busca de vitória para seguir no G-4 do grupo na Série D

O CSE busca na tarde deste sábado (25) manter a boa fase e buscar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Palmeira dos Índios recebe o Jacuipense, às 17 horas no estádio Juca Sampaio.
O tricolorido conseguiu sua primeira vitória na competição no último sábado (18) jogando em Juazeiro, na Bahia, contra a Juazeirense. A equipe alagoana derrotou o time baiano por 2 a 0 e conseguiu entrar no G-4 do grupo A-4 da Série D.
O técnico Jaelson Marcelino não deve ter problemas para a partida, até porque no último duelo realizou modificações na equipe e deu certo, podendo assim manter a mesma formação que atuou no confronto na Bahia.
Assim, uma provável formação tricolor tem: Pedro; Thales, Geovani, Ramos e Jefferson; Tenner, Trindade e Ibson Melo; Geovânio, Edinho e Tata Baiano.
Com cinco pontos, o CSE está em quarto lugar no Grupo A4 e faz um confronto direto com o Jacuipense, que tem a mesma pontuação, mas perde nos gols marcados (4 x 3).
Arbitragem
Árbitro: Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira(RR)
Assistente 1: Aldrin Freire Costa Matias (AL)
Assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira(AL)
Últimas Notícias

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos em rodovia de MG

Ex-prefeito Henrique Vilela rompe com sucessor, Allan de Jesus, em Porto de Pedras, espelhando tendência no interior de Alagoas

MPAL recorre ao TJ contra contrato de R$ 32 milhões da Prefeitura para pavimentação de loteamento em Delmiro Gouveia

Operação contra organização criminosa 'Tropa do Urso' é deflagrada em Maceió

PM verifica denúncia sobre trio que tentou furtar produtos pela segunda vez em loja no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
