Dupla tenta matar homem e deixa criança de 2 anos e adolescente baleadas em Murici
No Conjunto Pedro Tenório Raposo, em Murici, uma mulher e uma criança foram atingidos por tiros na noite da quarta-feira (22). Dois homens foram presos pelo crime poucas horas depois.
O menino de apenas dois anos foi baleado no rosto, enquanto a adolescente de 16 anos, que seria a mãe dele, ficou com uma perfuração de tiro em um dos braços. Eles foram levados para um hospital da região e não correm risco de morte.
Segundo relatório da PM, o alvo dos criminosos era o pai da criança, mas o homem de 18 anos conseguiu escapar dos disparos.
A dupla teria se aproximado das vítimas em uma motocicleta e fugiu no veículo em seguida.
Quando a PM chegou ao local, a adolescente baleada indicou o endereço de um dos autores. Os homens foram encontrados em uma residência e tentaram fugir, mas foram alcançados e capturados.
Um deles tentou correr pelo quintal e o outro pulou muros de diversos imóveis até ser encontrado escondido em uma caixa d'água de uma das casas. Um revólver de calibre 38 foi apreendido.
Últimas Notícias
Injeção semestral contra HIV custará até R$ 20,9 mil no Brasil
Padrasto nega agressões e acusa mãe pela morte de Rhavy, de 2 anos, durante julgamento em Maceió
Acúmulo de tártaro: o que faz algumas pessoas terem mais do que outras?
Morre aos 34 anos modelo que viveu breve romance com Justin Bieber
Lua Blanco morreu dois meses após ser diagnosticada com câncer no intestino, revela tia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

