Alagoas tem 5ª morte confirmada por dengue

Nesta terça-feira (21), o Painel de Monitoramento de Casos de Arboviroses do Ministério da Saúde atualizou mais um óbito em decorrência da dengue, em Alagoas.
Com essa confirmação de uma vítima, em Rio Largo, os casos sobem para cinco. A identidade da vítima não consta no painel informativo do órgão federal.
De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, essa é a primeira morte pela doença confirmada em Rio Largo em 2024. Até o momento, 72 casos prováveis de dengue já foram registrados no município.
Os números ainda mostram que 6.582 casos prováveis de dengue já foram notificados em todo o estado de Alagoas. A maioria dos casos são registrados em jovens, do sexo feminino, com idades entre 20 e 29 anos.
Outros três óbitos que podem ter sido causados pela doença ainda estão sob investigação em Alagoas.
Últimas Notícias

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió

Elefante-marinho é visto 'camuflado' descansando em praia de Niterói
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
