Polícia investiga sumiço de amigos que saíram de ônibus do Paraná e não chegaram em AL
A Divisão Antisequestro da Polícia Civil de Alagoas informou nesta terça-feira (21) que vai investigar o sumiço de dois amigos que deixaram o Paraná no início do mês e desapareceram no meio da viagem. Eles estavam indo para Maceió para visitar parentes. A família registrou um boletim de ocorrência.
Junior Silvino da Silva e Erinaldo Clemente da Silva saíram de ônibus da cidade de Cascável e fizeram uma parada em São Paulo no dia 8 de maio, eles embarcariam para Maceió no mesmo dia. Mas, segundo a polícia, eles nem chegaram a subir no ônibus.
No Boletim de Ocorrência, a irmã de Erinaldo relatou que os dois chegaram a gravar um vídeo no Terminal Rodoviário do Tietê dizendo que estavam a caminho de casa.
O ônibus chegou em Maceió dois dias depois, sem os dois passageiros. A empresa informou que os nomes de Erinaldo e Junior constavam na lista e que eles embarcaram no terminal do Tietê, mas não chegaram ao destino final.
O desaparecimento foi notificado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de Alagoas e está sendo investigado pelo delegado João Marcelo, titular a Divisão antisequestro.
Últimas Notícias
Dono de posto de combustível é executado a tiros em porta de granja no Grande Recife; VÍDEO
Seis pessoas da mesma família morrem em acidente enquanto voltavam da praia, no PR
Prefeitura de Penedo orienta população sobre regras atualizadas da Farmácia Popular
Veja dicas para se proteger da onda de calor extremo

