Grave acidente com ônibus escolar deixa uma pessoa morta e algumas feridas, no Sertão alagoano
Nesta segunda-feira (20), um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta deixou um motociclista morto e algumas pessoas feridas. A colisão ocorreu no distrito de Piau, na zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do site Italo Timóteo, o motorista e estudantes ficaram feridos. Os estudantes tiveram ferimentos leves e foram levados para unidade hospitalar da cidade. Já não motorista do ônibus sofreu fraturas no braço e na perna.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu a ocorrência. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente e nem a identidade das vítimas. A quantidade de feridos também não foi confirmada, até o momento.
Equipes da Polícia Científica e IML foram ao local para perícia e remoção do corpo do motorista da moto. A secretaria de Educação do município ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias
Dois homens são assassinados com vários tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Artemis II: missão chega na parte de trás da Lua e perde contato com a Terra
Vavazinho surge como possível candidato a deputado federal e esquenta bastidores da política em Arapiraca
Mulher é encontrada morta dentro de residência em Craíbas; caso será investigado
‘O PT roubou o futuro do Brasil’, diz Caiado, pré-candidato à Presidência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

