Após tentativa de fuga, homem é preso por tráfico de drogas, em AL

A Central de Flagrantes, através da delegada plantonista Maria Tereza, autuou um homem de 24 anos, neste domingo (19), por tráfico de drogas no bairro do Vergel. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar, quando a guarnição avistou o suspeito em uma bicicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir para sua residência, mas foi seguido pelos policiais. Durante a fuga, ele deixou cair diversos saquinhos plásticos, levantando a suspeita da possibilidade de tratar-se de substâncias ilícitas.

Os policiais ainda encontraram mais drogas na casa do suspeito, incluindo maconha em saquinhos, cocaína, uma balança de precisão, e R$610 reais em espécie.
Além disso, foram encontrados diversos adesivos personalizados com frases que aparentavam estar relacionadas à atividade criminosa.
Após a prisão em flagrante, foi realizada uma consulta que revelou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri pelo crime de homicídio.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização das demais diligências necessárias.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
