Ação policial prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca

Um suspeito foi preso, na tarde deste domingo (19), por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Nossa Senhora das Graças, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações da polícia, as guarnições de RP 01 e 03 realizavam patrulhamento no povoado Batingas, quando foram acionadas por um popular que informou haver indivíduos usando drogas no terreno vizinho à sua casa. As guarnições, com a devida autorização do morador, subiu à laje de sua residência para apurar a informação e, enquanto conversava com o morador, um indivíduo da residência vizinha foi visualizado segurando uma arma de fogo.
De imediato, uma das guarnições, ainda na laje da casa vizinha, conseguiu render o indivíduo, enquanto a outra adentrou na residência para realizar a prisão em flagrante.
Na oportunidade, foi apreendido com o autor um revólver táurus calibre 32 e 6 munições intactas.
Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias

Alexandre Negão chega ao lugar mais alto do pódio no Fortaleza International Open

Sarah Mariely Campelo Rocha, psicóloga de Arapiraca, morre vítima de AVC

'Tudo mentira', diz irmã de brasileira sobre resgate em vulcão na Indonésia

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em barragem na cidade de Palestina

Homem exige auxílio do Cartão Cria da filha recém-nascida, agride ex e irmã dela e é preso enquanto corria atrás das vítimas, em Pariconha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
