Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Alagoas

Neste sábado (18), um jovem que estava foragido da justiça pernambucana foi preso em flagrante quando estava com drogas em Barra Grande, no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações da polícia, uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela rodovia AL 101 Norte, e quando os militares chegaram próximo ao Fórum Melchiades Lindoso, foram abordados por uma pessoa informando que havia visto um homem pegando entorpecentes e que o suspeito pegou um mototáxi e foi em direção ao povoado.
Durante, os policiais ordenaram a parada e viram quando o jovem jogou algo. Durante a abordagem feita, foram encontradas 92 pedras de crack.
O jovem de 28 anos de idade disse que foi buscar o material entorpecente no conjunto. O acusado já tinha sido preso porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Joaquim Nabuco, em Pernambuco.
O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
