Carro fica parcialmente submerso após cair de elevação as margens de praia de Maceió
Na manhã deste domingo (19), um carro, modelo Corolla/Toyota, de cor branca, caiu de uma elevação e ficou parcialmente submerso. O fato ocorreu em Garça Torta, no litoral norte de Maceió.
Segundo informações, o incidente aconteceu próximo à praia, onde o veículo despencou da rua e foi parar com a parte frontal na faixa de areia. Após a queda, o carro avançou até ser alcançado pela maré cheia, resultando ne submersão completa do motor.
As circunstâncias que levaram e veleulo a cair ainda são desconhecidas, e o dono de automovel não foi localizado. Até o momento, não se sabe se o acidente foi causado por uma manobra errada ou algum outro fator, e as autoridades seguem investigando o caso.
Não há informações sobre feridos.
Últimas Notícias
Passageiro que seguia para Alagoas é preso com mais de 100 ampolas de medicamentos irregulares no Paraná
Câmeras flagram assalto a motorista na saída de garagem neste sábado, em Maceió
Confira alguns nomes proibidos no Brasil; entenda o motivo
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

