Em 24 horas, região Norte de Alagoas tem maior acumulado de chuvas
Neste domingo (19), a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) informou que os maiores acumulados de chuvas foram registrados na Região Norte de Alagoas, incluindo a faixa litorânea, com registros de quase 100 milímetros em um dia.
Nas últimas 24 horas, choveu 90.2 milímetros no município de Matriz de Camaragibe. Em Joaquim Gomes, a quantidade alcançou 86.4 mm e em Maragogi, 83.6 mm.
Na capital, a Sala de Alerta monitora, pelo menos, quatro regiões diferentes. A grande concentração de chuvas, de sábado até este domingo, foi registrada no bairro Cidade Universitária, com 78.8 milímetros.
No Tabuleiro do Martins, choveu 71.83 mm em 24h. Com 71.76 mm e 65.17 mm, as regiões de Ipioca e Farol também tiveram acumulados significativos, respectivamente.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de perigo de acumulado de chuvas para a faixa litorânea de Alagoas até as 10 horas desta segunda-feira (20). Nestas localidade, pode ser registrada chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 a 100 milímetros por dia.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho cobra reforço urgente da segurança pública após tragédia no Bosque das Arapiracas
Três pessoas são socorridas após colisão entre dois veículos em União dos Palmares
Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro
Redução do horário da feira livre revolta feirantes e consumidores em Girau do Ponciano

