Tomando conta da irmã enquanto mãe trabalhava, adolescente de 12 anos é estuprada dentro de casa, em Tapera

Por Redação 17/05/2024 10h10
Por Redação 17/05/2024 10h10
Tomando conta da irmã enquanto mãe trabalhava, adolescente de 12 anos é estuprada dentro de casa, em Tapera
São José da Tapera, no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução
Uma adolescente de 12 anos que dormia com a irmã, uma criança de 4 anos, foi estuprada enquanto a mãe estava no trabalho. O caso aconteceu na Rua Manoel Marciano, em São José da Tapera, nesta quinta-feira (16).

De acordo com o 7° Batalhão da PM, um homem afirmou que passava pela rua quando ouviu os gritos da adolescente pedindo socorro e foi verificar o que estava acontecendo.

O criminoso estava dentro de casa e usava uma camisa para cobrir o rosto. Instantes depois, ele correu em direção ao quintal da casa e pulou o muro.

Na residência, os policiais conversaram com a adolescente, que relatou ter acordado com o homem tentando colocar um pano no rosto dela, enquanto passava a mão em seu corpo. Ela também afirmou que o homem usava calça jeans e camisa vermelha, além de cheirar a cigarro. 

Nesse momento, ela gritou e pediu socorro. Antes de fugir, o criminoso levou um celular Samsung A10 e documentos que estavam na capa do celular.

Segundo a vítima, a mãe sai para trabalhar em uma fábrica de queijo todos os dias às 5h30 e ela fica com a irmã em casa no horário da manhã.

A guarnição fez rondas pela região, que é coberta por vegetação, e não conseguiu encontrar o homem. A mãe foi orientada a registrar boletim de ocorrência.