Após manter esposa em cárcere privado, idoso diz que vítima é 'propriedade' dele em Maceió

Sob o argumento de que a esposa era "propriedade" dele, pois tinham 45 anos de casados, um idoso manteve a mulher em cárcere privado no Jacintinho, em Maceió. Ele foi preso na madrugada desta quinta-feira (16).
A vítima relatou que sempre era xingada pelo idoso com diversas palavras ofensivas. Ela também afirmou que o companheiro não a deixava em paz.
De acordo com a PM, o idoso de 73 anos foi denunciado e recebeu os militares com insultos, além de afirmar que não abriria a porta da residência do casal. Nesse momento, ele também disse que a mulher não iria sair, pois era sua "propriedade".
Posteriormente, chegaram alguns familiares para tentar convencê-lo a abrir a porta, mas ele continuou impedindo a entrada dos policiais.
Quando conseguiram entrar, o homem resistiu à prisão e tentou agredi-los, mas foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso pelo crime de cárcere privado e injúria, que depende do registro do boletim de ocorrência da vítima. Também foi dada uma medida protetiva.
Últimas Notícias

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de pornografia infantil em São Miguel dos Campos

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
