Caminhão baú fica preso em poste de energia e atrapalha trânsito de avenida, em Arapiraca
Um caminhão baú carregado com motocicletas ficou preso em um poste de energia no final da tarde desta quarta-feira (15) em um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo sai de uma estrada lateral e ao tentar entrar na avenida acabou ficando enganchado no poste de energia elétrica, causando uma lentidão enorme no trânsito da via.
A SMTT foi acionada para realizar a organização da avenida. Um caminhão guincho também foi chamado para realizar a remoção do outro veículo.
Últimas Notícias
Polícia Rodoviária Federal recupera carro adulterado em Rio Largo
Homem é detido por direção perigosa no bairro do Poço, em Maceió
Força Tática do 12º Batalhão prende homem com carro roubado, drogas e arma artesanal em Rio Largo
Força Tática da 2ª Companhia prende homem com dois mandados em aberto em Paripueira
Policiais militares prendem homem com espingardas de fabricação artesanal após denúncias sobre disparos, no Sertão de AL
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

