Homem é preso em flagrante por tentar matar companheira grávida de três meses em Craíbas
Nesta terça-feira (14), a equipe do 62° Distrito Policial realizou a prisão de um homem que ameaçou e tentou matar a própria companheira em Craíbas. A vítima tem 23 anos e está grávida de três meses.
O autor confessou as ameaças e a tentativa de feminicídio, que foi cometida na residência do casal. Ele disse que utilizou a chave de uma moto para agredir a vítima e afirmou que tentou matá-la porque ela estava bebendo na rua com outros homens.
A jovem está entubada e em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem tinha a certeza de que sairia impune e passou a ameaçar de morte a companheira e a mãe dela.
"Ele afirmou que iria ao hospital onde a vítima estava entubada para "completar o serviço" e, na volta, mataria a mãe dela", destacou a Polícia Civil.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, onde ficou preso em flagrante.
Últimas Notícias
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
Bombeiros são acionados e apagam incêndio em residência em Coité do Nóia
ALE decreta férias coletivas para servidores durante recesso legislativo
Brasil tem 4 casos da nova gripe K após semestre atípico de H3N2; Ministério alerta que vacina evita casos graves e hospitalização

