Vigilância Sanitária alerta sobre novo golpe em aplicativo de mensagem, em Maceió
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) alerta a população para um novo golpe por meio de mensagem via WhatsApp, no qual está sendo cometido por pessoa que se identifica como suposto servidor do órgão.
O golpista entra em contato com a empresa informando que recebeu denúncia do estabelecimento por ausência do uso de álcool em gel e solicita que digite numeração para falar com o atendente ou enviar contraprovas.
“São várias ligações e mensagens via WhatsApp que o golpista vem fazendo. É importante que os proprietários de estabelecimentos não caiam em golpes e que estejam atentos ao se deparar com mensagens ou ligações suspeitas”, alerta o chefe especial da Visa, Airton Santos.
A Visa ressalta, ainda, que todas as denúncias são mantidas em sigilo e que não encaminha arquivos (texto, foto ou vídeo) de denúncias para terceiros por e-mail ou WhatsApp, nem realiza ligações telefônicas para os estabelecimentos denunciados.
Em caso de suspeita de possível golpe ou quaisquer outras dúvidas, a população deve entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Maceió pelos canais oficiais no número de telefone fixo (82) 3312-5496, no WhatsApp (82) 8752-2000, ou no e-mail: [email protected].
Últimas Notícias
Motociclista morre e corpo fica pendurado em viaduto de Maceió após colisão
Incêndio de grandes proporções atinge prédio da UFPE
Flávio Bolsonaro recebe apoio de partidos e fala em mudar Constituição
Homem com mandado de prisão em aberto é localizado pelo PELOPES em Arapiraca
Modelo Dandara Couto desaparece em bairro nobre de São Paulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

