Alagoana no pódio: Conjunto brasileiro de ginástica rítmica leva prata em etapa da Copa do Mundo, em Portugal
O conjunto brasileiro da ginástica rítmica, que conta com a presença da alagoana Maria Eduarda (Duda) Arakaki, conquistou a prata na prova geral da etapa de Portimão, em Portugal, da Copa do Mundo do esporte neste sábado (11).
Além de Duda, o conjunto é formado por Victoria Borges, Deborah Medrado, Sofia Pereira e Nicole Pircio.
O quinteto conseguiu a nota 68.850 e ficou atrás apenas da Espanha (70.300). Para chegar à nota final, é somada a pontuação das séries simples e mista.
Vale ressaltar que o conjunto brasileiro já tem uma vaga garantida para a prova geral nos jogos Olímpicos de Paris, que acontecem neste ano.
Últimas Notícias
Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada
Explosão durante incêndio deixa bombeiros feridos em Sant’Ana do Livramento (RS)
PM-AL reduz em 47% as ocorrências de cativeiro de animais silvestres em 2025
Com disposição e alegria, corredores anônimos agitam a São Silvestre

