Condenado por roubar carga de caminhão em Porto Real do Colégio é preso pela Polícia Civil

Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), coordenados pelo delegado Sidney Tenório, realizaram a prisão de um homem de 47 anos, nesta terça-feira (7). O acusado havia sido condenado a dez anos de prisão pela prática do crime de roubo de cargas, em um caso ocorrido em 2001 na cidade de Porto Real do Colégio.
De acordo com informações, apuradas na época pela Polícia Civil, o homem em questão rendeu o motorista de um caminhão que transportava bebidas do estado de Sergipe para a cidade de União dos Palmares.
Utilizando uma espingarda calibre 12, ele rendeu o condutor do veículo e subtraiu a carga, levando-a para um canavial. No entanto, a carga roubada nunca foi identificada.
Após 23 anos foragido, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Civil de Alagoas e será encaminhado para cumprir a pena de 10 anos determinada pelo Poder Judiciário alagoano.
Segundo o delegado Sidney Tenório: "esta prisão é de suma importância para a sociedade e para o trabalho da Polícia Civil. Mostra que não há impunidade para aqueles que cometem crimes e que, mesmo após muitos anos, continuamos buscando pela justiça", destacou a autoridade policial.
Últimas Notícias

SUS terá vacina contra vírus que causa bronquiolite

Festival de Cinema de Arapiraca abre inscrições para curtas-metragens

O Agente Secreto representará o Brasil na corrida pelo Oscar 2026

Avião que caiu em Coruripe com R$ 9 milhões em cocaína terá destroços levados para Arapiraca

Colisão de carro com poste interdita trecho da Avenida Menino Marcelo em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
