Homem flagrado fazendo sexo na areia da praia de Ponta Verde é policial judiciário do Ceará, diz PC

A Polícia Civil de Alagoas identificou, nesta segunda-feira (6), o homem que foi flagrado e filmado mantendo relação sexual na areia da Praia de Ponta Verde, em Maceió, no último dia 14 de abril. De acordo com as investigações, o suspeito de cometer o ato obsceno seria um policial judiciário do estado do Ceará, que estava passando férias na capital alagoana.
Em entrevista, a delegada Luci Mônica, que está à frente do caso, disse que a identidade do suspeito, que tem 38 anos, foi descoberta após a polícia reproduzir o passo a passo dele após o crime.
"Nós estávamos ansiosos, aguardando o resultado de alguns ofícios que havíamos encaminhado. Foi uma investigação minuciosa, onde contamos com o setor de inteligência do Ministério Público. Nós conseguimos seguir o passo a passo desse homem que foi flagrado mantendo relação sexual com uma mulher na areia da Praia de Ponta Verde. Para a investigação, foi mais fácil seguir os passos do homem do que seguir os passos da mulher. Ele não é um cidadão pobre e poderia pagar um lugar para fazer o que ele fez. Ele é um policial judiciário da cidade de Sobral, que fica no estado do Ceará. Já temos o nome completo dele, idade e toda a identificação necessária", explicou Luci Mônica.
Ainda segundo a delegada, a mulher que foi flagrada, juntamente com o policial, fazendo sexo no local público também deve ser identificada. "Sobre a mulher que também aparece no vídeo, já temos uma pré-identificação dela. A partir dessa identificação e qualificação completa de um dos suspeitos será possível identificarmos a mulher. Vamos fazer contato com a polícia e com a Justiça Federal do Ceará, já que ele é um servidor do órgão, para colher o depoimento desse homem", completou.
O caso
Um casal foi flagrado em ato obsceno na Praia de Ponta Verde, em Maceió. Vídeos com a cena foram amplamente divulgados nas redes sociais nessa segunda-feira e chamaram atenção pelo fato da relação sexual ser presenciada por muita gente, que estava na orla, inclusive crianças e adolescentes;
O caso foi registrado por volta das 20h, no último domingo (14) e, nas imagens, é possível perceber o homem e a mulher transando na faixa de areia, já à beira do mar, e parecendo não se importar com a presença de mais pessoas no local. O casal ainda não foi identificado pela Polícia Civil;
O artigo 233 do código penal prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
