Secretaria de Saúde de Penedo realiza nova edição do Castra Pet nesta terça, 07
O Castra Pet voltou para Penedo! A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) irá realizar nesta terça-feira (07), o cadastro para mais uma edição do programa que castra cães e gatos de forma gratuita para famílias de baixa renda.
O dono ou tutor do animal de estimação precisam se dirigir até o Centro de Saúde III, antigo Sesp, das 8h às 12h, para efetivar o cadastro e garantir a vaga do seu animal, que será feito por ordem de chegada.
Após a confirmação da vaga, a castração será realizada no ônibus do Castra Pet no dia 14 de Maio. Vale ressaltar, que é apenas um animal por família.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo e disponibilizará 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.
Além do cadastro, os tutores serão informados sobre a importância da castração e, principalmente, os cuidados específicos ao período pré e pós operatório de cada animal.
Para se inscrever nesta terça, 07, os donos dos animais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e número do Cadastro Único (NIS), sem a necessidade de levar o pet até o local do cadastramento, o antigo Sesp.
Últimas Notícias
Mulher é arremessada contra capô de carro e fica ferida em colisão na Marginal do Riacho Piauí
CRB perde para o Botafogo-SP no Rei Pelé, perde chance de entrar no G-6 e frustra torcida
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no segundo turno
TRE/AL garante transporte gratuito de eleitores em todo o Estado e alerta para proibição do serviço por candidatos e partidos
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

