Secretaria de Saúde de Penedo realiza nova edição do Castra Pet nesta terça, 07

O Castra Pet voltou para Penedo! A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) irá realizar nesta terça-feira (07), o cadastro para mais uma edição do programa que castra cães e gatos de forma gratuita para famílias de baixa renda.
O dono ou tutor do animal de estimação precisam se dirigir até o Centro de Saúde III, antigo Sesp, das 8h às 12h, para efetivar o cadastro e garantir a vaga do seu animal, que será feito por ordem de chegada.
Após a confirmação da vaga, a castração será realizada no ônibus do Castra Pet no dia 14 de Maio. Vale ressaltar, que é apenas um animal por família.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo e disponibilizará 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.
Além do cadastro, os tutores serão informados sobre a importância da castração e, principalmente, os cuidados específicos ao período pré e pós operatório de cada animal.
Para se inscrever nesta terça, 07, os donos dos animais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e número do Cadastro Único (NIS), sem a necessidade de levar o pet até o local do cadastramento, o antigo Sesp.
Últimas Notícias

Acidente deixa dois feridos após motociclista invadir contramão e bater em moto com casal e criança, em Arapiraca

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
