Homem é preso após tentar alterar domicílio eleitoral com comprovante da residência falso no Sertão de AL
Um homem de 60 anos foi preso após tentar alterar o domicílio eleitoral com um comprovante de residência falso em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, na tarde deste domingo (5).
Segundo informações do 7° Batalhão da PM, o homem cometeu o crime no cartório eleitoral da cidade e utilizou um comprovante falso de uma empresa de energia elétrica.
Após receber denúncia da equipe do cartório, a situação foi confirmada por uma guarnição enviada até o local.
O homem foi conduzido até uma delegacia da região e responderá por crime eleitoral que pode resultar em pena de até cinco anos de reclusão e multa.
Últimas Notícias
Mulher é arremessada contra capô de carro e fica ferida em colisão na Marginal do Riacho Piauí
CRB perde para o Botafogo-SP no Rei Pelé, perde chance de entrar no G-6 e frustra torcida
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no segundo turno
TRE/AL garante transporte gratuito de eleitores em todo o Estado e alerta para proibição do serviço por candidatos e partidos
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

