Homem tenta abrir conta com documentação falsa em agência bancária de Arapiraca

Um homem foi preso após utilizar documentação falsa para abrir uma conta no Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, nesta quinta-feira (2).
De acordo com o 3° Batalhão da PM, uma guarnição foi acionada pela agência e questionou o homem sobre a documentação.
Após se contradizer ao dar uma versão sobre a situação, ele foi levado até seu carro para apresentar documentos que comprovassem sua identidade.
"O indivíduo apresentou a carteira de habilitação, que constava o nome divergente do apresentado na agência. Quando questionado, o indivíduo informou que aquele era seu verdadeiro nome", diz trecho de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Em seguida, ele afirmou que estava tentando abrir uma conta em nome de terceiros, com documentação falsificada. O homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso por estelionato.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
