Motorista perde controle de carro e veículo capota na AL-115, em Igaci; três ficaram feridos
Três pessoas ficaram feridas em um capotamento de carro na AL-115, em Igaci, durante a noite desta quinta-feira (2).
Policiais militares do 10° Batalhão foram acionados por populares e encontraram as vítimas perto da Maternidade Santina Toledo de Albuquerque, em Igaci, onde deram entrada. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.
Dois homens e uma mulher estavam no Fiat Uno. De acordo com os ocupantes do carro, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo às margens da rodovia enquanto seguia no sentido Palmeira dos Índios.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local do acidente.
Últimas Notícias
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no segundo turno
TRE/AL garante transporte gratuito de eleitores em todo o Estado e alerta para proibição do serviço por candidatos e partidos
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Sergipana é morta pelo companheiro dentro de casa, em São Brás; filha de 9 anos foi baleada de raspão
Motociclista de Sergipe morre em acidente na BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

