Mulher que levou tio morto à agência bancária é libertada do presídio de Bangu

A mulher que levou o tio já morto para a agência bancária para tentar fazer um empréstimo, foi liberada do presídio feminino, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segurando em mãos uma bíblia, a mulher foi recebida com comemorações dos familiares que gritavam: “Glória a Deus”.
Segundo informações do jornal O Globo, ela foi solta por volta das 15h40 desta quinta-feira, 2. Os familiares e a advogada aguardavam em frente a unidade prisional desde as 9h40.
“Estamos felizes com a saída dela. Minha irmã mais nova pergunta por ela todos os dias. Minha mãe vai conseguir provar sua inocência e tentar voltar para normalidade. Estamos sofrendo com a partida do tio Paulo. Foram duas perdas grandes, a partida dele e a prisão dela. Agora, é orar por justiça”, diz o filho mais velho dela de 28 anos, ao jornal.
Ela foi presa no mês passado após levar o tio idoso, Paulo Roberto Braga, a um banco em Bangu. No local, descobriram que ele estava morto. A defesa da mulher afirma que ela é uma pessoa “digna, honrada e idônea” e que “provará sua inocência”.
Ela é ré por vilipêndio de cadáver e estelionato. E nesta semana, ela passou a ser investigada também pelo crime de homicídio culposo. O inquérito segue em andamento na Polícia Civil.
Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Câmara dos Deputados autoriza novo concurso público com salários de até R$ 34 mil

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
