Dois homens são assassinados a tiros na Barra de São Miguel

Dois homens identificados como Igor e Davi foram assassinados a tiros no Centro do município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul, na noite desta quarta-feira (1).
Segundo relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares da 4ª Companhia Independente foram acionados por populares e encontraram as vítimas sem sinais vitais.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou os óbitos.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) encontrou cinco perfurações de arma de fogo nas costas, pescoço e um dos braços de uma das vítimas. O outro homem foi baleado na coxa e costela com dois tiros.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação dos assassinatos.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
