Condutor de veículo que matou duas pessoas, em Feira Grande se apresenta a PC e fica preso
O condutor do automóvel que atropelou e matou duas pessoas, em Feira Grande na última sexta-feira (26) se apresentou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30) e foi preso, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem foi até a Delegacia da Mulher, na cidade do Agreste de Alagoas acompanhado por dois advogados e em seguida conduzido para a Central de Polícia Civil.
A prisão foi realizada após trabalho integrado entre a Delegacia de Feira Grande, com apoio da Delegacia Regional de Arapiraca e a Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3.
O acidente ocorreu na AL-485, na cidade do Agreste de Alagoas. O motorista que se apresentou à polícia estava em um Fiat Argo, na contramão, quando atingiu uma moto Honda Pop 110, que estava sendo conduzida por Maria Vieira Sandro. A mulher de 59 anos morreu no local do acidente, assim como o adolescente que ela levava na garupa, Werley da Silva Pereira de 17 anos.
Últimas Notícias
Charles Hebert assume presidência do PCdoB Maceió
Motociclista fica ferido após colisão traseira na AL-220, em Arapiraca
Trump recebe o Prêmio da Paz da Fifa durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026
Vítima de agressão de irmão do influenciador Lucas Guimarães será intimada
PM apreende pistolas e prende 2 pessoas durante ações em municípios alagoanos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

