Mãe é denunciada e presa por espancamento de filho de 4 anos em Palmeira dos Índios

Neste sábado (27), a PM prendeu uma mulher denunciada por espancar o filho de apenas quatro anos na Zona Rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A informação foi publicada em relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Ela se defendeu afirmando que as agressões foram cometidas pelo companheiro (padrasto do menino) na noite da sexta (26). Ele supostamente deixou a residência do casal alguns segundos antes da chegada da guarnição do 10° Batalhão, pulando o muro dos fundos da casa.
Segundo o relatório, os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios e inicialmente a mulher de 25 anos disse que não havia acontecido nada quando foi questionada pela guarnição. Ela disse também que o menino estava na casa de uma colega.
No endereço da colega, o conselheiro entrou com a autorização da moradora e observou que a criança apresentava inchaço e falta de firmeza na coxa direita, além de hematomas e escoriações pelo corpo.
"Outras pessoas também se encontravam no local, perplexos com o estado da criança. De pronto, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento", diz o relatório. O laudo médico apontou fratura no fêmur e nas costelas.
A mãe foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde apontou que o companheiro foi o autor do crime. Ela ficou presa por maus-tratos com lesão corporal grave como resultado.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
