Jovem de 27 anos é morto com nove disparos de arma de fogo em Maceió
No Barro Duro, em Maceió, um jovem de 27 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (27).
Segundo o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a perícia do Instituto de Criminalística (IC) constatou que a vítima foi atingida por nove tiros, que perfuraram o tórax, um dos braços e a cabeça.
Militares do 13° Batalhão foram acionados e isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.
Últimas Notícias
Segurança leva o programa “SSP nos Municípios” à cidade do Pilar e apresenta serviços à gestão local
Operação da Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em Rio Largo
Fung-wong: Filipinas emitem alerta de tempestades mortais por tufão
Mais de 96 mil estão inscritos em Alagoas para o Enem a partir de domingo (9)
Homem perde R$ 1 mil em golpe do “falso amigo” em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

