Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no bairro Brasília, em Arapiraca
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que um homem é executado a tiros dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (26) na Rua Geraldo Alexandre, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Nas imagens é possível observar o momento em que o criminoso chega na frente da residência e através da porta chama alguém dentro da casa. A pessoa, que seria a vítima demora um pouco e neste momento o indivíduo saca uma arma da cintura e quando Ewerton da Silva Santos, 24 anos se apresenta, acaba recebendo vários disparos de arma de fogo.
Após efetuar os disparos, o suspeito corre em direção a uma motocicleta que estava estacionada um pouco mais a frente e foge do local tomando destino ignorado. A vítima conhecida como Neguinho faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
Últimas Notícias
Trancado no banheiro, pai tem casa invadida e filhos executados em Maceió
Idoso com mandado de prisão em aberto é preso no Manoel Teles
Jovem, supostamente envolvido com o tráfico, é morto a tiros na parte alta de Maceió
Governo Federal reconhece situação de emergência em Craíbas, Pariconha e Santana do Ipanema
Relator Alfredo Gaspar denuncia novos indícios de enriquecimento ilícito e fraude milionária no INSS durante depoimentos na CPMI
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

