Saiba a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

O tempo ensolarado que predominou nessa semana em Alagoas pode ser substituído por chuvas isoladas e passageiras nos próximos dois dias. É o que prevê a Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), que divulgou o provável tempo e clima para o último fim de semana de abril.
Sábado (27)
A previsão para Maceió é de tempo instável com chuvas isoladas pela manhã e tarde. À noite, a capital deve registrar variação de nebulosidade com possibilidade de chuva. A temperatura mínima esperada é de 23ºC, enquanto a máxima, é de 31ºC. A meteorologia prevê o mesmo para a região do Baixo São Francisco.
Já os municípios do Litoral devem encarar muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas, assim como as cidades da Zona da Mata. As temperaturas previstas são as mesmas citadas acima.
No Agreste, há possibilidade de nebulosidade variável com chuva passageira. A região deve ter temperatura mínima de 22ºC, e máxima de 32ºC. A previsão para o Sertão e o Sertão do São Francisco é de períodos curtos de sol intercalados com nuvens. A população deve enfrentar temperatura de 21ºC a 34ºC.
Domingo (28)
O domingo deve registrar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira em Maceió, no Litoral, na Zona da Mata, e no Baixo São Francisco. As temperaturas devem variar de 24ºC e 31ºC.
As regiões Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco devem ter períodos curtos de sol intercalados com nuvens. O Agreste pode registrar temperatura de 22ºC a 33ºC, enquanto as outras duas regiões podem sofrer mais com o calor e a temperatura pode chegar a 36ºC. A mínima também é de 22ºC.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
