Encontro amoroso, através de app, termina em estupro e perseguição policial
Um encontro amoroso terminou em estupro, roubo e perseguição policial nessa quinta-feira (25), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 19 anos conheceu um homem, de 32, em um site de relacionamentos e marcou um encontro com ele na quarta-feira (24). No dia seguinte, o homem entrou em contato novamente com ela para saírem novamente, e a jovem aceitou.
Os dois, então, foram para um motel em Betim, onde tiveram uma relação sexual. Porém, no meio do ato, o homem estava sendo agressivo, segundo a jovem, e ela pediu para que ele parasse, mas ele continuou.
A jovem relatou que ficou com medo do homem e o deixou terminar o ato. Depois disso, o autor deixou a mulher em uma avenida de Betim e levou a bolsa dela, com documentos e chave de casa. A vítima pediu socorro a populares que estavam na rua, e a polícia foi acionada.
A jovem pediu ao autor que devolvesse a bolsa, mas ele respondeu que só devolveria se ela tivesse relações sexuais com ele novamente. Já junto com os policiais, ela combinou com o autor que esperaria ele no local onde foi deixada, e os dois teriam umencontro novamente.
Quando o homem chegou ao local, os militares deram ordem para que ele saísse do veículo, no entanto, ele acelerou o carro na direção de um policial. Por isso, os agentes atiraram contra o autor. Foram feitos dez disparos no total, por dois policiais.
O autor, então, fugiu em alta velocidade, e os policiais iniciaram uma perseguição. Em certo ponto, o homem perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um córrego. Ele teve ferimentos leves e foi preso pelos policiais, que o levaram para a UPA Teresópolis e, em seguida, para a delegacia. A vítima também foi encaminhada à UPA para ser atendida.
Últimas Notícias
Indivíduo Preso Pela Força Tática Do 12 Bpm após Furtar Motocicleta na Cidade Universitária
Força Tática Do 4 Bpm Prende Indivíduo Por Tráfico De Drogas E Arma De Fogo Na Cidade Universitária
Força Tática Da 2 Cia Prende indivíduo Por Tráfico de Drogas em Paripueira
Ministério Público, Defensoria e OAB cobram medidas urgentes dos bancos para coibir abusos em empréstimos consignados em Alagoas
Homem é denunciado por importunação sexual após envio de áudios para profissional de saúde, no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

