Paciente rouba arma em hospital de Recife e mata vigilante a tiros; autor morreu baleado durante fuga
No Hospital da Restauração, em Recife, um segurança da unidade de saúde foi morto a tiros por um paciente durante a madrugada desta sexta-feira (26).
O autor, que estava internado com dores na coluna, morreu baleado por outros seguranças no momento em que tentava fugir pela saída do estacionamento. Ele chegou a render um motorista.
O paciente teria roubado a arma de fogo de uma segurança antes de disparar duas vezes contra Nivaldo Bezerra da Silva, que tentava recuperar o revólver da colega. Houve a tentativa de reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Outro vigilante foi baleado no peito pelo paciente, mas sobreviveu por estar usando colete a prova de balas. Uma paciente do hospital teria sido atingida por estilhaços durante a situação.
Os vigilantes que sobreviveram foram conduzidos até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde as armas foram recolhidas.
Últimas Notícias
Companheira de traficante preso comandava facção ligada ao CV em Alagoas, aponta investigação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 34 municípios de Alagoas nesta sexta-feira (8)
TJ de Alagoas restabelece prisão de professor suspeito de estupro no interior do estado
Câmara aprova MP que prevê renovação automática de CNH
Recentemente envolvido em escândalos, Dr. João Neto lança pré-candidatura a deputado federal por Alagoas
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

