Aluno de 11 anos morre após sentir ânsia e dor de cabeça em escola estadual
Um aluno do Colégio Estadual Zilda Arns, de Guaratuba, no litoral do Paraná, morreu após sentir ânsia e dor de cabeça na escola, segundo a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed). O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24).
O menino foi identificado pela Prefeitura de Guaratuba como Enzo dos Passos Fagundes, de 11 anos.
Em nota, a Seed informou que o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser levado a um hospital, mas morreu durante atendimento médico.
"Segundo a direção da escola, o estudante foi atendido prontamente por colaboradores da equipe pedagógica, após queixar-se de dor de cabeça e ânsia de vômito. Com a piora do quadro, o Samu foi acionado e o aluno foi conduzido à unidade hospitalar, onde não resistiu", diz o texto.
As causas da morte do estudante ainda não foram divulgadas.
A Seed, o Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, a diretoria do Colégio Estadual Zilda Arns e a Prefeitura de Guaratuba lamentaram a morte da criança.
"Nossas condolências e apoio à família, amigos, professores e colegas nesse momento difícil. Que ele descanse na paz eterna e que o brilho eterno o ilumine", publicou a Prefeitura, nas redes sociais.
Últimas Notícias
Companheira de traficante preso comandava facção ligada ao CV em Alagoas, aponta investigação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 34 municípios de Alagoas nesta sexta-feira (8)
TJ de Alagoas restabelece prisão de professor suspeito de estupro no interior do estado
Câmara aprova MP que prevê renovação automática de CNH
Recentemente envolvido em escândalos, Dr. João Neto lança pré-candidatura a deputado federal por Alagoas
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

