Jovem envolvido em homicídio é preso com revólver pela 1ª Companhia Independente, em São Miguel dos Campos

Um jovem de 19 anos conhecido como "Ventinha" foi preso em flagrante pela 1ª Companhia Independente da PM no bairro Coité de Baixo, em São Miguel dos Campos, na tarde desta segunda-feira (22).
Segundo relatório policial, uma guarnição realizava patrulhamento e se deparou com um jovem que apresentava as mesmas características de um dos autores de um homicídio registrado há alguns dias no bairro.
Ao perceber a chegada dos policiais, ele mudou de direção e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Na revista pessoal, foi encontrado um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas em sua cintura.
Foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Penedo.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
