ASA e CSE conhecem dia de estreia na Série D após CBF detalhar tabela da competição

ASA e CSE estrearão no sábado (27) na Série D do campeonato brasileiro. A definição saiu na tarde de hoje (22) após a CBF detalhar as primeiras rodadas da competição.
Enquanto o Alvinegro vai até Aracaju, enfrentar o Sergipe às 16 horas, o Tricolorido recebe o Retrõ, possivelmente no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17 horas.
Logo na terceira rodada da competição os dois times vão fazer o Clássico do Interior, no dia 11 de maio, um sábado, às 17 horas, com mando de campo do Tricolor, ou seja, inicialmente o duelo está marcado para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Pela 2ª rodada, o ASA vai enfrentar o Petrolina, no dia 4 de maio (um sábado), às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E o CSE, por sua vez, entra em campo no dia 5 de maio (domingo), às16h, contra o Itabaiana, fora de casa, no Estádio Paulo B. de Menezes, em Lagarto-SE.
Algumas partidas estão ainda com os estádios indefinidos, pois decorrem de pendências na apresentação dos laudos técnicos exigidos pela CBF no RGC, REC e previstos na legislação vigente.
Em caso de não apresentação dos laudos pendentes em até 72 horas da data prevista para a realização da partida, a CBF poderá alterar o local e data do confronto, ou determinar que seja realizado com portões fechados.
Demais rodadas do 1º turno
4ª rodada - 18/05 (sábado) - Juazeirense x CSE (16h); ASA x Jacuipense (17h)
5ª rodada - 25/05 (sábado) - Juazeirense x ASA (16h); CSE x Jacuipense (17h)
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
