Acusado de tentar matar menor que se negou a fazer programa vai a júri popular, em Alagoas
O acusado de tentar matar menor em situação de rua vai a júri na próxima terça (23). O crime aconteceu em 2016, quando a vítima, de 15 anos na época, se negou a fazer programa.
O acusado será julgado pelo 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal de Maceió.
Consta no processo que a vítima estava caminhando pelo bairro do Prado, em Maceió, quando foi abordada por outro menor de idade que acompanhava o denunciado. O jovem chamou a vítima para fazer um programa, mas ele se negou e passou a caminhar depressa para longe dos indivíduos.
Em seguida, o rapaz foi derrubado pelo acusado que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima narra que enquanto era atacado pelo réu, o outro jovem o segurava. O homicídio não foi consumado, pois uma viatura da Força Nacional passou pelo local do crime.
Últimas Notícias
Dor no joelho ao subir escadas pode ser sinal de problema
Alison dos Santos faz história e conquista o Mundial de Atletismo Ultimate
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Rio Largo
Planeta completa 100 dias de recorde de calor no oceano e temperatura segue alta
Dois assassinatos a tiros são registrados em curto intervalo de tempo no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

