Acusado de tentar matar menor que se negou a fazer programa vai a júri popular, em Alagoas

O acusado de tentar matar menor em situação de rua vai a júri na próxima terça (23). O crime aconteceu em 2016, quando a vítima, de 15 anos na época, se negou a fazer programa.
O acusado será julgado pelo 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal de Maceió.
Consta no processo que a vítima estava caminhando pelo bairro do Prado, em Maceió, quando foi abordada por outro menor de idade que acompanhava o denunciado. O jovem chamou a vítima para fazer um programa, mas ele se negou e passou a caminhar depressa para longe dos indivíduos.
Em seguida, o rapaz foi derrubado pelo acusado que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima narra que enquanto era atacado pelo réu, o outro jovem o segurava. O homicídio não foi consumado, pois uma viatura da Força Nacional passou pelo local do crime.
Últimas Notícias

Polícia Militar apreende quase 54 quilos de drogas e 46 armas de fogo na primeira semana de junho

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Agreste alagoano

Ação policial no Litoral Norte de Alagoas resulta em prisões e confronto com suspeito

Regra que restringe trabalho aos feriados deve ser adiada, diz ministro

Governador Paulo Dantas lança nesta terça-feira Programa de Incentivo Fiscal à Cultura
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
