Turista argentina morre na praia da Ponta Verde, em Maceió
Nesta quinta-feira (18), uma turista argentina morreu na praia da Ponta Verde, em Maceió. Silvia Zaralli é aposentada e veio à capital alagoana com amigas para passar férias.
Segundo informações, a argentina passou mal depois que entrou no mar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ela teve a morte confirmada antes da chegada do socorro médico.
Silvia morava em Lanús, na Grande Buenos Aires, e desembarcou em Maceió na quarta-feira (17). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo dela.
Últimas Notícias
Arapiraca
Acidente durante perseguição policial deixa motorista ferido e rastro de destruição, no bairro Eldorado
Cidades
Homem é preso durante operação em União dos Palmares; armas foram apreendidas
Brasil / Mundo
Carnaval da Democracia: Salvador se vestiu de verde e amarelo para receber Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar no Farol da Barra
Cidades
Jovem é morto a golpes de faca e pedradas na zona rural de Limoeiro de Anadia
Arapiraca
Perseguição no Manoel Teles termina com homem preso e arma de fogo apreendida
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Restaurante Popular
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

