Após ser preso, homem confessa que importunou sexualmente influenciadora em Maceió

Nesta terça-feira (16), a delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, informou que o homem que importunou sexualmente uma influenciadora no bairro Cambona, em Maceió, foi preso e confessou o crime em interrogatório.
O caso ocorreu no dia 28 de março. Na ocasião, a vítima seguia em direção ao trabalho em uma motocicleta quando teve as nádegas apalpadas pelo homem. A influenciadora filmou a situação.
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o homem foi capturado durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) e Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) na última quinta-feira (12).
De acordo com a delegada, o inquérito policial está concluído e o autor foi indiciado pelo crime de importunação sexual. A pena é de 1 a 5 anos de prisão.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
