Tande sofre infarto e se recupera no hospital: 'Fiquem atentos aos sinais'

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira e se recupera no hospital, segundo contou o atleta em um vídeo publicado em suas redes sociais, neste domingo. Ele relatou ter tido entupimento de 98% em uma das veias.
—Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta (...) Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar.
O ex-jogador de vôlei, da equipe vencedora do Ouro na Olímpiada de Barcelona, de 1992, relatou ainda ter sentido "sinais" do infarto, como palpitações, falta de ar e dores no ouvido.
Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
