Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de cantor Nando Reis

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (15/4), no centro de São Paulo, três homens que planejavam invadir o condomínio onde mora o cantor e compositor Nando Reis, na zona oeste da capital.
A quadrilha foi identificada durante um patrulhamento da polícia na Avenida Nove de Julho, a poucos quilômetros do condomínio do artista, no Itaim Bibi.
O carro em que estavam os suspeitos foi abordado pelos agentes, que descobriram que se tratava de um veículo furtado. Além disso, a placa estava adulterada. Eles foram presos em flagrante.
Durante a revista do carro, os agentes encontraram ferramentas usadas para abrir portões e um controle remoto.
Segundo informações da Band News, os três homens admitiram que o controle era destinado a abrir o portão da vila onde Nando Reis tem casa. Eles estavam a caminho do local para cometer um assalto à residência do artista.
Na noite de domingo (14/4), o cantor se apresentou em Curitiba e não estava em São Paulo durante o ocorrido.
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
