Homem é morto a tiros dentro de acampamento do MST, em Alagoas

Nesse sábado (13), um homem, de identidade não divulgada, foi morto com um tiro na cabeça dentro de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), no Village Campestre, em Maceió.
Segundo informações, o crime aconteceu no acampamento Tereza de Benguela, que fica próximo ao terminal de ônibus da região.
Moradores do assentamento disseram aos policiais presentes na ocorrência que a vítima não era moradora do local. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), que vai investigar a morte, estiveram no local para os primeiros levantamentos. Até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
