PF investiga se corpos achados em barco no Pará são de estrangeiros

A Polícia Federal, Marinha, bombeiros e outras autoridades iniciaram na manhã deste domingo (14) uma ação para resgatar o barco encontrado à deriva com corpos no litoral de Bragança, cidade do nordeste paraense distante cerca de 215 quilômetros da capital Belém.
A suspeita é as vítimas sejam estrangeiras, visto que as autoridades da região não foram notificadas sobre desaparecimento de barcos com pessoas no Brasil. A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam o caso.
Um dos objetivos da investigação, segundo a Polícia Federal, é descobrir a nacionalidade das vítimas, além da causa das mortes. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição. Até as 12h deste domingo (14), o trabalho de resgate seguia no mar e não havia confirmação de quantas vítimas estão na embarcação.
Segundo a PF, na manhã deste domingo "as equipes estão em ação para resgatar o barco e os corpos" e a ação deve ocorrer ao longo do dia. As equipes com policiais federais, bombeiros, defesa civil e outras autoridades saíram em botes para o local por volta das 9h, após o rio encher junto com a maré.
A embarcação com vítimas foi achada por pescadores na manhã de sábado (13), mas a maré baixa dificultou os trabalhos de resgate à tarde e à noite.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
