Discussão em jogo de baralho termina com assassinato de ex-vereador a facadas no Tocantins

Por Redação 13/04/2024 15h03 - Atualizado em 13/04/2024 15h03
Por Redação 13/04/2024 15h03 Atualizado em 13/04/2024 15h03
Discussão em jogo de baralho termina com assassinato de ex-vereador a facadas no Tocantins
Antônio - Foto: Reprodução

O ex-vereador de São Miguel do Tocantins (TO), Antônio Francisco Borba Cardoso, conhecido como Sula Borba, foi assassinado em uma discussão durante um jogo de baralho nesta sexta-feira (12).

Além de ter sido vereador, ele era sogro do deputado federal tocantinense Vicentinho Júnior e marido da vereadora de São Miguel, Irene Borba.

Segundo informações da PM, Antônio jogava baralho com o autor, de 36 anos, quando houve o desentendimento por motivo ainda desconhecido.

O homem golpeou a vítima com diversos golpes de faca e só parou quando foi atingido por dois tiros nas pernas, dados por um policial que presenciou a situação.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada até o Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, mas acabou falecendo na unidade de saúde. Já o autor, foi levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, sob revolta de populares.

O deputado Vicentinho Júnior usou as redes sociais para lamentar a morte de Antônio. “É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”.