Discussão em jogo de baralho termina com assassinato de ex-vereador a facadas no Tocantins
O ex-vereador de São Miguel do Tocantins (TO), Antônio Francisco Borba Cardoso, conhecido como Sula Borba, foi assassinado em uma discussão durante um jogo de baralho nesta sexta-feira (12).
Além de ter sido vereador, ele era sogro do deputado federal tocantinense Vicentinho Júnior e marido da vereadora de São Miguel, Irene Borba.
Segundo informações da PM, Antônio jogava baralho com o autor, de 36 anos, quando houve o desentendimento por motivo ainda desconhecido.
O homem golpeou a vítima com diversos golpes de faca e só parou quando foi atingido por dois tiros nas pernas, dados por um policial que presenciou a situação.
A vítima ainda chegou a ser encaminhada até o Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, mas acabou falecendo na unidade de saúde. Já o autor, foi levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, sob revolta de populares.
O deputado Vicentinho Júnior usou as redes sociais para lamentar a morte de Antônio. “É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”.
Últimas Notícias
João Fonseca desiste de ATP 250 de Brisbante devido à lesão na lombar
Cruzeiro de Arapiraca goleia em último teste antes do Alagoano 2026
Motociclista morre após colisão com caminhão no povoado Mata Burro, em Estrela de Alagoas
Homem é preso suspeito de agredir companheira grávida no bairro Batingas, em Arapiraca

