Criança de 4 anos é encontrada chorando ao lado do corpo da mãe em residência no Sertão
Na Rua Antônio Francisco Alves, em São José da Tapera, um menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi encontrado chorando ao lado do corpo da mãe em uma residência nesta quinta-feira (11).
Conforme informações da PM, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera foi acionada por vizinhos, que sentiram um cheiro forte saindo do imóvel e ouviram o choro da criança de quatro anos.
A criança foi socorrida pelos vizinhos até a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, onde recebeu atendimento médico.
A guarnição isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pela remoção do corpo e pela perícia, respectivamente.
A causa da morte da mulher será conhecida apenas após conclusão do laudo do IML.
Últimas Notícias
Menino de 12 anos é encontrado morto no Piauí com partes do corpo espalhadas
Arma de fogo é apreendida após homem atirar na direção de parque onde crianças brincavam, em Maravilha
TSE altera mais de 4 mil locais de votação para o 2º turno; saiba como consultar
Arthur Aguiar descobriu morte da ex-namorada Lua Blanco enquanto fazia live
Reitor da PUC-PR morre após ser atingido por objeto de acrílico arrancado de telhado por ventos fortes nos EUA
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

